segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PREPARAÇÃO PARA O ZÉ PEREIRA


Adiantando-se sempre aos acontecimentos o Departamento Municipal de Iluminação Publica DEMIP, intensifica seus trabalhos para o Zé Pereira. O evento que acontece há 12 anos e já foi acrescentado a sociedade, como uma característica do carnaval do município de Timon, recebe visitantes de todas as regiões vizinhas e outros estados.
Será instalado na Avenida Piauí mais de oitenta novos pontos de iluminação, garantindo assim mais visibilidade e segurança aos foliões, além do DEMIP a secretaria de Desenvolvimento Urbano, SDU/NORTE também estará atuando nos preparativos da limpeza da mesma. Segundo José Rego diretor do DEMIP, será um dos maiores investimentos já feitos no Zé pereira.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Entrega de Certificados


Depois da apresentação do Relatório do Plano Municipal de Gestão da Energia Elétrica - PLAMGE em dezembro pela Eletrobrás/Eletronorte para a Prefeita Socorro Waquim, foi entregue essa semana os certificados de capacitação aos servidores habilitados para a Unidade de Gestão Energética Municipal-UGEM.
A UGEM consiste, fundamentalmente, de um levantamento de todas as unidades consumidoras da prefeitura, incluindo iluminação pública seguida do monitoramento do consumo, e dos gastos de cada unidade, a qual é coordenada pelo diretor do DEMIP José Rego.